terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jóias Chanel!!

Turmalina Paraíba

Anel Soleil d'Automne
Que a Chanel é sinônimo de requinte e sofisticação ninguém tem dúvida mas fazer jóias no quilate da nova linha de alta joalheria já é covardia, se superar!! 
E foi assim que Chanel arrasou mais uma vez com a sua nova linha de jóias, intitulada "Contrastes", inspirada no icônico filme  Orphée, do cineasta francês Jean Cocteau, que enfatizava muito o contraste de luz e a combinação nas cores opostas, justamente o que se está fazendo na moda hoje em dia, como na tendência color bloking . 
Nas peças, são utilizadas uma diversidade enorme de pedras preciosas, desde pérolas, esmeraldas, turmalinas e para minha surpresa, uma pedra rara brasileira Turmalina Paraíba, que está chamando a atenção do mundo por sua beleza, pureza e raridade, seu preço pode chegar até R$ 1 milhão!!! Dizem que é a pedra mais cara do mundo. A pedra é retirada da mina da batalha, no interior da Paraíba em João Pessoa, isso mesmo, no nordeste brasileiro!!! Várias marcas chiquérrimas já descobriram essa maravilha e estão usando em suas jóias, como a Dior, Tiffany & Co e agora a sofisticada Chanel.
O anel da foto, "Soleil  d'Automne" faz parte da coleção e é exprime fielmente o espírito feminino e suave, características inerentes à marca. Os preços variam de 50 até 800 mil euros, disponíveis apenas nas lojas da marca e brevemente em sua loja virtual.
Lindo demais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário